Meu Carrinho
Produtos: 0
Total: R$0,00
Bem-vindo! Clique aqui para acessar sua conta   

  Menu
Cine e Foto
    Adaptadores e Cabos
    Cartões de Memórias
    Controle Remoto
    Fones e Microfones
Telefonia
    Acessórios
    Telefônia Fixa
Eletrônicos
    Calculadoras
    Carregadores / Pilhas
    Detectores
    Diversos
    DVD Portátil
    Games
    Gravadores
    Mini Balança
    Rádios Portáteis
    Trenas Digitais
Eletrodomésticos
    Cozinha
    Diversos
    Lâmpadas / Lanternas
    Suportes
Segurança
    Cabo/Conectores
    Câmeras
    Campainhas
    Espionagem
    Porteiro Eletrônico
    Sensores
    Stand Alone
Informática
    Antenas e Adaptadores
    Caixas de Som
    Modens e Roteadores
    Pen Drive / SSD
    Repetidores
    Scanners
    Teclados e Mouses
    Web Cams
Automotivo
    Acessórios
    Amplificadores
    CDs e DVDs
    Sensor / Câmeras
    Telas DVD
    Travas / Alarmes
Beleza e Saúde
    Balanças
    Barbeador/Depilador
    Bebês
    Cabelos
    Irrigador Oral
    Massageadores
    Termômetros
    Umidificadores
    Medidores
  Lançamentos  mais
  Newsletter
Digite seu email para receber nossa Newsletter


Trocas e Devoluções

Direito de Arrependimento

Você  deve  realizar  o  contato  conosco  em  até  7  dias  corridos  a  fim  de comunicar  à  nossa  Central  de  Atendimento  ao  Cliente,  por  meio  do Atendimento via Chat ou pelo  telefone  (54) 9602-9788.

O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, na embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, com todos os seus acessórios e DANFE (documento auxiliar da nota  fiscal). Atenção: não seguir os procedimentos informados pode  acarretar atraso no atendimento. A digitec não  se responsabiliza por qualquer material que não pertença ao produto e  tenha sido devolvido por engano.

Se você optar pelo cancelamento da compra que foi paga por boleto, o valor será  restituído em 10 dias, mediante depósito em  conta  corrente  do  titular  do  pedido,  ou  em  20  dias, mediante  cheque nominal.  Para  compras  por  cartão  de  crédito,  a  solicitação  de  reembolso ocorrerá  em  até  10  dias  à  administradora  do  cartão,  que  providenciará  a restituição  na  forma  do  contrato  do  cartão  de  crédito.  Estes  processos ocorrem  somente  após  O  RECEBIMENTO  DO  PRODUTO  PELA  DIGITEC PASSO FUNDO.

A despesa do frete referente ao envio do(s) produto(s) devolvido(s) com o exercício do direito de arrependimento também será cencelada. Caso o consumidor tenha adquirido mais de um produto, a restituição será proporcional ao frete do(s) produto(s) devolvido(s).

Ressalte-se, no entanto, que os custos do envio da mercadoria à Digitec Passo Fundo, serão de inteira responsabilidade do cliente desejar fazê-lo.

Restituição de valores

Se você optar pelo cancelamento da compra que foi paga por boleto, o valor será restituído em 10 dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido, ou em 20 dias, mediante cheque nominal. Para compras por cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 dias à administradora do cartão, que providenciará a restituição na forma do contrato do cartão de crédito. Estes processos ocorrem somente após O RECEBIMENTO DO PRODUTO PELA  DIGITEC PASSO FUNDO.

Divergência na Entrega

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto divergente do solicitado.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 horas após a data do recebimento.

Política de Troca

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação total de nossos clientes e foi criada criteriosamente com base no código de Defesa do Consumidor.

Em caso de defeito do produto, dirija-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante ou entre em contato com a nossa central de relacionamento por chat, e-mail ou telefone para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Para bens duráveis (eletrodomésticos, eletrônicos, eletroportáteis, móveis etc.) o prazo para reclamar de vícios é de 90 dias. Os prazos são contados a partir da data de entrega do produto.

Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido, sem violação do lacre do fabricante, com todos os seus acessórios e DANFE (documento auxiliar da nota fiscal) e, preferencialmente, na embalagem original.

Não são realizadas trocas de brindes. Atenção: não seguir os procedimentos informados pode acarretar atraso no atendimento. a DIGITEC PASSO FUNDO não se responsabiliza por qualquer material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano.

Após análise, caso o defeito não seja identificado, ou sejam encontrados indícios de má utilização, o produto será devolvido ao cliente. Se o vício não for sanado dentro do prazo de 30 dias, contados da data de entrada do produto na empresa, você poderá optar pelo vale compras, pela restituição do valor pago pelo mesmo meio utilizado para compra, pelo abatimento do valor proporcional ou pela troca por um similar.
Se você optar pelo cancelamento da compra que foi paga por boleto, o valor será restituído em 10 dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido, ou em 20 dias, mediante cheque nominal. Para compras por cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 dias à administradora do cartão, que providenciará a restituição na forma do contrato do cartão de crédito. Estes processos ocorrem somente após O RECEBIMENTO DO PRODUTO PELA DIGITEC PASSO FUNDO.

A despesa do frete referente ao envio do(s) produto(s) devolvido(s) também será cancelada. Caso o consumidor tenha adquirido mais de um produto, a restituição será proporcional ao frete do(s) produto(s) devolvido(s).

Ressalte-se, no entanto, que os custos do envio da mercadoria à Digitec Passo Fundo, serão de inteira responsabilidade do cliente desejar fazê-lo.

Laudo Favorável a troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido, sem direito de substituição, e os custos do envio serão de responsabilidade do cliente.

Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.

Continuar
  Entrar
Bem-vindo, Visitante!

E-Mail:
Senha:

Esqueci minha Senha


Cadastre-se agora
  Mais Vendidos
  Comentários  mais
Rádio Relógio Powerpack RF 238.N COD: 376
Este produto surpreendeu positivamente. Entrega em 7 dias me ..
5 de 5 Estrelas!
  


Palavras mais procuradas